Melhor Programa Para Recuperar Dados

Quando se apaga ficheiros acidentalmente ou por causa de uma falha nos nossos equipamentos electrónicos as vezes acaba-se por desesperar pois pensa-se que não existe mais solução.  

Mas acontece que não há necessidade de entrar em pânico porque tem programas para recuperar os ficheiros de quase todos os tipos. É o caso de programa wiserecovervey

Wise recovery é um dos programas para recuperar ficheiros que esta na lista de preferência de muitos e a uma das grandes vantagens desse software é que só precisa de comprar a licença uma vez e pronto.

Não tem que renovar e poderá usar os mesmo sem limite.. 

Além disso, ele permite recuperar dados de discos amovíveis, dados do disco rígidos, permite recuperar fotos, documentos excel, musica, filmes e quase tudo que pode imaginar esse programa consegue recuperar.Veja toda lista de dados que ele pode recuperar aqui.

Basicamente o que precisa de fazer para recuperar o ficheiro é instalar o mesmo e pedir para ela buscar. 

Depois o programa procura todas as partições do computador e te mostra tudo que há para ser recuperado.Em seguida, você escolhe o que quer e recupera..

Outra vantagem desse programa é que ao comprar, se por um motivo não estiver feliz com a  compra, então pode pedir o dinheiro de volta.Tens 60 dias para avaliar o programa e decidir se te serve.

Vale a pena adquirir porque há dados que perdemos e a única forma de voltarmos a ter é traves do um programa para recuperar dados.

Podes comprar Wiserecover aqui.